Venha se tornar uma lenda entre os magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magias

Ir para baixo

Magias Empty Magias

Mensagem por Acaian Seg Fev 13, 2012 6:52 am

~ Magia ~

Magic (魔法, Maho) é a principal forma de combate para os Magos, e é comprado e vendido por todo o mundo.
Magia é a personificação física do espírito. Quando o espírito e o físico de um organismo se conectão com o fluxo espiritual da natureza, o espírito forma mágica como um produto da conexão. Apenas 10 por cento da população do mundo é capaz de usar magia, para manter um equilíbrio entre as pessoas comuns e aqueles com magia. É preciso uma enorme quantidade de concentração e capacidade mental para usar magia. Usuários de magia podem aprender vários estilos de Magic, mas é notável que muitos usuários têm afinidades naturais para a sua própria magia.
As magias se dividem em 3 categorias: Caster Magic, Holder Magic e Lost Magic.
Segue a lista de magias já separadas por suas categorias:

~ Lost Magic ~
• Arc Of Time (Arca do Tempo): Magica que permite que o usuário controle o tempo de qualquer coisa exceto humanos.
• Arc of Embodiment (Arco da Encarnação): Magica que permite que o usuário faça tornar real tudo aquilo que ele imaginar.
• Dragon Slayer Magic (Magia Matadora de Dragões): E uma forma de magia que só pode ser ensinada por um dragão, ou através da implantação de Lacrima de Dragão no corpo. O usuário então pode consumir seu respectivo elemento.

Dragon Slayer Magic – Primeira Geração: Magia Matadora de Dragões que foi ensinada por um Dragão.
• Fire Dragon Slayer Magic (Magia Matadora de Dragões de Fogo): Uma forma de magia, onde o corpo do usuário torna-se assim como o de um dragão de fogo, permitindo-lhes criar, comer e ser invulnerável ao fogo.
• Iron Dragon Slayer Magic (Magia Matadora de Dragões de Ferro): Uma forma de magia, onde o corpo do usuário torna-se assim como o de um dragão de ferro, permitindo-lhes criar, comer e ser invulnerável ao ferro.
• Sky Dragon Slayer Magic (Magia Matadora de Dragões do Ceu): Uma forma de magia, onde o corpo do usuário torna-se assim como o de um dragão céu, permitindo-lhes criar, comer e ser invulnerável ao ar. Eles também têm a capacidade de curar ou de outros, ou dar apoio na batalha.

Dragon Slayer Magic – Segunda Geração: Magia Matadora de Dragões que e adquirida quando e implantada uma Lacrima de Dragão no corpo do usuário.
• Lightning Dragon Slayer Magic (Magia Matadora de Dragões do Raio): Uma forma de magia, onde o corpo do usuário torna-se assim como o de um dragão relâmpago, permitindo-lhes criar, comer e ser invulnerável aos raios.
• Poison Dragon Slayer Magic (Magia Matadora de Dragões do Veneno): Uma forma de magia, onde o corpo do usuário torna-se assim como o de um dragão veneno, permitindo-lhes criar, comer e ser invulnerável a veneno.
• God Slayer Magic (Magia Matadora de Deuses): Pouco foi revelado, mas o princípio principal parece ser a criação, a capacidade de comer, e invulnerabilidade para várias coisas.É semelhante a Dragon Slayer.
• Flame God Slayer Magic (Magia Matadora de Deuses das Chamas): A mágica em que o corpo do usuário torna-se assim como o de um deus das chamas, permitindo-lhes criar, comer e ser invulnerável ao fogo, incluindo fogo do dragão.
• Great Tree Arc (Grande Arco das Arvores): Uma mágica na qual o usuário luta usando árvores para diversos fins, incluindo a criação de explosões.
• Human Subordination (Subordinação Humana): Um tipo de mágica no qual o usuário pode temporariamente enfraquecer as capacidades físicas e mágicas dos seres humanos ao redor do local. O usuário também pode chamar / libertar os seres humanos.
• Maguilty Sense (Link Sensorial): Uma forma de magia perdida que tem a capacidade de fazer dois ou mais sentidos das pessoas como um só. Se uma das pessoas ligadas com a Magica sentir dor, então as pessoas ligadas tambem sentiram dor.
Ushi no Koku Mairi: Uma mágia no qual o usuário utiliza uma boneca para manipular e alterar as propriedades de si mesmo ou seu oponente.

~ Caster Magic ~

Air Magic – Um tipo de magia que permite ao usuário manipular o ar a sua volta.

Wind Magic - Uma forma de magia, onde o usuário tem a capacidade de criar e manipular vento.

Animal Possession - Esta mágica lhe permite confinar as almas dos animais em seu corpo ou partes de seu corpo que ele pode usar para ajudá-lo na batalha.

Archive - A mágica no qual o usuário pode criar uma interface de computador e usá-lo para estocagem, defesa, transferência de informações e até ataques.

Bullet Magic - A mágica no qual o usuário cria esferas magia no ar que são capazes de disparar balas mágicas em rápida sucessão.

Chain Magic - A mágica que permite ao usuário criar longas cadeias de correntes de suas mãos, com ganchos nas extremidades.

Crash - A mágica que permite ao usuário para esmagar tudo o que ele entra em contato.

Dancer - A mágica que permite ao usuário aumentar o poder de seus aliados e diminuir o poder dos seus inimigos pela dança.

Dark Écriture - A mágica no qual o usuário pode escrever "regras" para que as metas sejam seguidas, ou infligir mudanças diferentes em seus alvos ou a si mesmo.

Darkness Magic - A mágica no qual o usuário pode criar e manipular a escuridão.

Doll Play Magic - A mágica no qual o usuário pode controlar qualquer objeto ou seres vivos (incluindo espíritos estelares), exceto os seres humanos.

Earth Magic – A magia que permite o usuário criar e manipular a terra, dentro dessa magia existem dois caminhos que podem ser seguidos, o da solidificação ou o da terra liquida.

Egg Magic – Magia que permite ao usuário cuspir ou lançar ovos que podem produzir diferentes efeitos.

Fire Magic = Magia que permite ao usuário criar e manipular o fogo.

Ice-Make - Uma forma de magia Elemento Criador onde o usuário cria gelo em várias formas que são divididas em dois grupos: estáticos e dinâmicos.

Iron Magic - Uma forma de magia onde o usuário pode criar e manipular o metal.

Wood-Make - Uma forma de magia Elemento Criador onde o usuário cria a madeira em diversas formas e tamanhos.

Fairy Magic - A mágica que permite ao usuário manipular "pó de pirlimpimpim" para fazê-la explodir, ou atirar como agulhas, etc.

Purple Flare - Uma forma de magia, onde o usuário cria e manipula "Fogo Roxo", especial que tem propriedades diferentes de um fogo normal.

Rainbow Fire - Uma magia que permite o usuario ultilizar diferentes tipos de fogo com efeitos variados (exemplo: Blue Fire: Um tipo de fogo que é totalmente gelado.)

Pink Fire – Uma magia similar ao Purple Fire, a diferença além da cor é que o Pink Fire não consegue grudar em outros objetos e também ele é composto por partículas redondas grudadas.

Hair Magic - A mágica que permite ao usuário expandir seus cabelos para atacar seus oponentes.

Heavenly Body Magic - A mágica que permite que o usuário gere e manipula energia baseada em objetos astronômicos.

High Speed – A magia que permite o seu usuário a aumentar sua velocidade significativamente.

Human Possession – Essa magia permite que o usuário sele almas em objetos inanimados para que eles lutem por ele, se os objetos forem quebrados, congelados, queimados ou destruídos o usuário pode colocar a alma em outros bonecos.

Light Magic - A mágica no qual o usuário pode criar e manipular a luz.

Lightning Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário pode criar e manipular a eletricidade.

Nekousoku Tube – A magia que permite o seu usuário criar tubos elásticos em forma de patas de gatos, esses tubos servem tanto para ataque quanto para imobilizar um adversário.

Mirror Magic - Esta mágica utiliza espelhos. O usuário deste Magia cria espelhos e pode usá-lo para refletir ataques inimigos ou armadilha.

Polygon Magic - A mágica que permite ao usuário criar e separar o seu corpo em blocos que servem tanto para ataque quanto para defesa.
Reflector - A mágica que permite ao usuário a distorcer, torcer e dobrar as coisas não-humanas.

Sand Magic - A mágica no qual o usuário pode criar e manipular areia.

Shadow Magic - A mágica no qual o usuário pode criar e manipular as sombras.

Slowing Magic - Um tipo de mágica onde o usuário pode retardar ou mesmo interromper o fluxo de tempo em uma região em torno dele, ou em outro usuário variação pode atrasar a taxade como seus alvos percebem o tempo ao seu redor.

Snow Magic - A mágica no qual o usuário pode criar e manipular neve.

Solid Script – A magia que o usuário escreve palavras no ar para que elas se materializem.

Sound Magic - Esta mágica utiliza sons. O usuário deste ataque mágico com sons de intensidade diferentes, que podem atordoar o oponente ou até mesmo destruir as coisas a sua volta e edifícios.

Iron Dog - A mágica que permite ao usuário transformar suas mãos em cães de metal.

Take Over - Um tipo avançado de Magia de transformação onde o corpo se transforma em um monstro ou animal antropomórfico, existem três tipos de Take over, Best Soul, Animal Soul ou Satan soul.

Titan - Um tipo de Magia de Transformação, onde o usuário pode aumentar o tamanho de partes do seu corpo.

Water Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula Água.

Wave - Um tipo de mágica que impede ou anula qualquer outra mágica quando entra em contacto.

Wool Magic – Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula lã.

Writing Magic - A mágica que permite que o usuário altere o sentido do texto dentro de um livro.

Vehicle Magic - A mágica que permite que seus usuários para convocar os veículos e objetos relacionados a eles e controlá-los remotamente.




~ Holder Magic ~

Card Magic – A magia que consiste em invocar ataques através de cartas, elas podem ser usadas de varias maneiras e é baseada no jogo de tarot.

Celestial Spirit Magic - A magia que envolve a convocação Espíritos Celestes do mundo espiritual através do uso de uma chave geral para o combate.


Guns Magic - A mágica que permite que o usuário carrega sua arma de fogo e balas mágicas que tem diferentes efeitos.

Perfume Magic - A mágica em que o usuário usa perfumes que podem causar vários efeitos, como aumentar a força física, ou negar um veneno.

Pict Magic - A mágica que permite ao usuário desenhar algo em seu corpo e depois materializá-la.

Plant Magic - A mágica no qual o usuário pode usar plantas, e manipulá-lo de usar ofensiva para a batalha.

The Knight - Um tipo de Requip mágica que permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões bolso e convocá-los durante a batalha. A diferença é que os equipamentos dão atributos adicionais e poder para o usuário o que lhes dá grande vantagem.

The Gunner - Um tipo de Requip que permite ao usuário armazenar armas de fogo mágicas em dimensões bolso e convocá-los durante a batalha.

Ring Magic - A mágica em que o usuário utiliza vários anéis mágicos para realizar diferentes tarefas(por exemplo: um anel do vento pode criar poderosas rajadas de vento, tufões, furações...).

Smoke Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário pode criar e manipular fumaça.

Urumi - A mágica que permite ao usuário a produzir cabos pretos para o ataque e defesa.

Edolas Items - é um tipo de mágica Titular usado em Edolas .

Obs: No começo so pode se escolher magias normais e que necessitem de itens, as proibidas ainda não estão liberadas.


~ Forbidden Magic ~

Death Magic - Um mágico no qual o usuário pode matar todas as coisas vivas ao redor do usuário.

Living Magic - Uma mágia no qual o usuário pode dar vida a outra coisa.


~ Regras ~
• No começo só pode ser escolhidas magias que sejam das categorias Caster ou Holder.
• A Magias Dragon Slayer e God Slayer so podem ser usadas depois de um treinamento especial.
• Apenas magos de Nivel 75 podem usar magias Perdidas.
• Caso use uma magia do tipo Forbidden você será considerado um criminoso.
• Magias secundarias são liberadas apenas no nível 25.
Acaian
Acaian
Mago
Mago

Mensagens : 94
Jews : 22341
Reputação do mago : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 24

Ficha do mago
Vila Actual : Magnólia
Técnicas:
Equipamentos:

https://fairytaillegendshh.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos